Anuncie aqui!


Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.



Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?

Há, ainda, os chamados “tractor beams”, cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.

Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.




Requisitos minimos:
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Dual Core – 2GHz / AMD Athlon 64 X2
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA 7600 / ATI X800)
  • DirectX: 9.0c


  • [MULTIPLAYER]
    1.
    Você e seu amigo ( que vai ser o host ) devem abrir a porta 27015 ou inciar o Hamachi/Tunngle
    2.Ativem o modo “Allow Developer Console” no menu “Options > Keyboard/Mouse
    3.Depois de ativar aperte “ (a tecla aspas do teclado)
    4.Ao aparecer a janela escreva maps * e escolham o mapa que querem jogar
    5.Um de vocês irá se conectar através da janela Console do jogo escrevendo connect ipVirtual (exemplo: connect 11.25.321.44
    = ip do Hamachi ou Tunngle). Isso fará com que fique tentando conectar a cada 5 segundos
    6.O outro amigo( o host ) vai escrever map mp_coop_start
    7.Isso fará com que vocês se conectem na primeira fase do coop para jogar!
    8. Divirta-se




    DOWNLOAD:

    PARTE 1

    PARTE 2

    PARTE 3

    PARTE 4


    PARTE 5


    GigLe

    0 comentários:

    DESCRIÇÃO-AQUI.