Anuncie aqui!







PES 2010 - Rip


Nova versão Pro Evolution Soccer PES será lançado em 2010 – O incrível e realista jogo de futebol da Konami, ProEvolution Soccer (PES). Está previsto para ser lançado em 2010, com novas características realistas o novo jogo da produtora Konami irá impressionar a todos, com detalhamento e refinamento gráfico.

PES 2010 será distribuído no Brasil pela distribuidora Synergex, o Cd do jogo virá com o astro Lionel Messi como capa. Umas das características que irão fazer a diferença são os novos efeitos realistas de luzes dinâmicas que irão obedecer à posição do sol ou iluminação do campo, assim, podendo simular as sombras de cada objeto ou corpo. Além da estética de cada tipo de pele dos jogadores, podendo mostrar perfeitamente manchas na pele, espinhas, cravos e outros detalhes estéticos.

A versão do PES 2010 foi produzido para rodar nos consoles Xbox360, Playstation PS2 e PS3, PSP e para computador PC.


O jogo de futebol Pro Evolution Soccer - antigo Winning Eleven – que é considerado por muitos o melhor simulador de futebol do mundo foi bem detalhado pela Konami no que diz respeito aos detalhes de sua nova versão, o PES 2010 que deve ser lançado no último trimestre de 2009. Em breve deveremos ter um download da versão demo disponível.



Como de costume, a Konami promete inovação gráfica e de jogabilidade, com novos visuais mais avançados – espero que isso não deixe o jogo pesado para PC -, novos movimentos, melhor inteligência artificial e por aí vai…


A Konami também aumentou a fragmentação de seus departamentos, colocando equipes mais dedicadas para cada função, esperando aumentar o nível de qualidade de cada elemento do jogo.


Conheça as inovações do PES 2010


Jogabilidade


Neste quesito, eles garantem estar focados em simular o máximo de realismo posível. Um enfoque foi dado aos movimentos dos goleiros e um pouco mais de inteligência artificial aos Juízes – que no PES 2009 deixarou um pouco a desejar. Aspartidas prometem ficar mais disputadas, sem jogadas “manjadas”, forçando a reação individual e a reação rápida de cada jogador, como é na vida real.



Gráficos


Para a qualidade gráfica, sempre há promessas e mais promessas, mas desta vez a gigante dos games garante alto detalhamento nos estádios, na grama e principalmente, na feição dos jogadores, com expressões bem mais realístas.








REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:

Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 128MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX ou placa de vídeo AMD ATI Radeon 9700)

CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 256MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)


Imagens:

DOWNLOAD:

PARTE 1

PARTE 2

________________________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

mano roda sertinho ta bom ze_bonitinho_santos@hotmail.com

Yan ALC disse...

ae pfv põe em outro site de download, que o megaupload saiu fora do ar (faliu)

DESCRIÇÃO-AQUI.