Anuncie aqui!





Mount & Blade - RIP

Mount & Blade é um RPG single-player feito por uma produtora independente (na verdade, um casal turco) mostrando um mundo medieval realístico, ou seja, sem magia e coisas similares.
Seu foco principal é o combate, seja lutando na arena (permitindo apostar em si mesmo) ou em grandes batalhas, que podem envolver dezenas de guerreiros simultâneos. A sua disposição uma grande variedade de armas medievais, como espadas, arcos, bestas, armas de haste (lanças, piques, alabardas e outros), machados, maças e muito mais. Um dos atrativos desse título é o combate montado, inclusive com arcos (muito legal estar usando uma lança, cavalgar a toda velocidade na direção de um oponente e ver a ponta da lança atingi-lo em cheio, com sorte, liquidando-o num só golpe).
Além disso, se você investir nas skills adequadas, oponentes derrotados mas que não foram mortos, poderão ser aprisionados e levados para ser vendidos como escravos, sem contar que se eles possuiam prisioneiros também, eles poderão se juntar ao seu grupo, se houver espaço (sem contar que você fica com os espólios dos inimigos derrotados).
Também existem quests a serem cumpridas, como escoltar caravanas, levar itens de uma cidade para outra, liquidar certos tipos de oponentes.


Imagens
http://jogos.uol.com.br/pc/galerias/mountblade.jhtm


Requisitos
CPU 700mhz; 512 RAM; 700mb HD; 64Mb VGA

Links
http://rapidshare.com/files/188028887/Mount.and.Blade.RIP-Unleashed.part1.rar
http://rapidshare.com/files/188028701/Mount.and.Blade.RIP-Unleashed.part2.rar
ou
http://www.megaupload.com/?d=Q3O0SOON
http://www.megaupload.com/?d=AKVSIS61


Fonte: xDudux

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.