Anuncie aqui!


Requerimentos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows Vista /XP (somente)
Processador: 2.4 GHz Intel Pentium 4 orAMD Athlon MP 2400+ (3.5 GHz Pentium 4/AMD Athlon or 2.5 GHz Core 2 Duo/Athlon 64 X2 Recomendado)
RAM: 1 GB (2 GB recomendado)
Placa de Vídeo: 128 MB que suporte DirectX 9.0c(256MB recomendada) (veja Lista abaixo)*
Placa de Som: DirectX 9.0c
DirectX Versão: 9.0c
Espaço no HD: Aprox. 5 GB
Periférios Suportados: Mouse, Teclado, gamepad ou joystick

*Placas de Video Suportadas:
ATI RADEON X1300-1950 /HD 2000 series
NVIDIA GeForce 6600-6800 / 7 / 8 series

Downloads:
Link1:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
senha:www.opgamez.net 


Realismo e atmosfera Lost

Segundo Doc Artz, a parte dos cenários é realmente muito bem feita; uma reprodução fiel daquilo que estamos acostumados a ver na série, incluindo a praia, a floresta e a Estação Cisne. Mas ele também não se sentiu assim tão imerso no universo da série, pois achou que o jogo deveria explorar mais a mitologia da série, enquanto na opinão dele, tudo ficou focado demais na história pessoal de Elliot, o personagem a ser controlado.
Jogabilidade
Doc Artz também não achou a jogabilidade lá grande coisa. Ele disse que assim como é um fã de Lost, é fã dos jogos de video-game, e que Lost: Via Domus apresenta alguns problemas nesse quesito. O blogueiro conta que achou o ritmo mecânico demais e que você fica muito preso ao roteiro do jogo, ao invés de ter liberdade pra explorar a ilha como quiser. Ele elogiou os controles, mas "há alguns momentos épicos na história frustrantemente difíceis enquanto outros momentos-chave são surpreendentemente fáceis".
Veredicto Final
Resumindo, ele recomenda: quem for fã de Lost, entre na brincadeira; quem for fã apenas de vídeo-games, mas não de Lost, procure outros jogos.
O que posso adiantar, é que ao que tudo indica, as fases são divididas como se fossem episódios incluindo os tradicionais "Previously on Lost" e a abertura com o logo da série avançando sobre a tela preta.
E aí? Você pretende jogar? Ou acha que é desperdício de tempo? Deixe suas opiniões e expectativas sobre o jogo nos comentários.

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.