Anuncie aqui!

Image and video hosting by TinyPic

Hitman 2: Silent Assassin

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Comentários:
"Toda a perfeição de um assassino de aluguel representada de forma fantástica!"

Em 2000, a Io Interactive nos apresentou um inovador jogo de ação furtiva que, apesar de conter algumas falhas, conseguiu bons elogios e muitos fãs.
Em 2002 a empresa retornou com mais um game desta série de Stealth Action com muitos dos erros corrigidos.

A história
Para quem não jogou o anterior, Hitman é um game de ação furtiva em que você controla o Agente 47 (Um matador de aluguel criado em laboratório para ser o melhor de todos os assassinos) e deve caçar os alvos fornecidos por uma agência (ICA ou Internacional Contracts Agency).
Para concluir a missão você deve analisar o mapa e bolar um plano. Um dos principais truques do matador é a habilidade de se disfarçar com a roupa das pessoas que ele mata, dessa forma você pode roubar a roupa de um cozinheiro e envenenar a comida do alvo ou se disfarçar de segurança para ter acesso aos aposentos do alvo e poder matá-lo da forma que achar mais conveniente.
Existem inúmeros métodos para matar que incluem: tiros com rifles de franco-atirador e pistolas com silenciadores, enforcamentos com corda de piano, explosão de carros-bomba e muitos outros.

Gráficos
Os gráicos foram muito melhorados, a iluminação está melhor, o cenário está mais detalhado e as texturas mais definidas. O único problema que já não há mais tantos objetos interativos como havia no anterior.

Jogabilidade
Como em quase todos os games de ação furtiva os controles podem ser um empecilho para os novatos, mas quem jogou o primeiro não terá dificuldade em se adaptar às mudanças, pois estão praticamente iguais.

Enredo
Continua tão envolvente quanto o primeiro. Desta vez o assassino está em busca de redenção em uma igreja na Itália, mas volta aos negócios quando um padre é raptado.

Inteligência Artificial
A Inteligência Artificial foi o avanço mais visível do game. Se no anterior era possível andar na frente dos seguranças em uma área restrita vestindo um disfarce sem ser descoberto, nesta continuação isso é praticamente impossível, um mínimo deslize e o jogador é identificado.

Dificuldade
Para os novatos Hitman 2 pode ser um uma enorme frustração, a dificuldade é alta e mesmo se o jogador optar pela tática de sair fuzilando todo mundo, deverá usar alguma estratégia. Para os experientes em games de ação furtiva Hitman 2 oferece um bom desafio, portanto deve agradar este público.

Conclusão
Hitman 2 não só manteve os pontos positivos de Codename 47 como melhorou em diversos aspectos. Para os iniciantes Hitman 2 não é a melhor alternativa, mas para aqueles que gostaram do primeiro, o game é uma boa pedida.

xDD me empolguei..
amo esse jogo xDD

Obrigado..
By ThoR

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.